domingo, 1 de maio de 2011

Mini album

Passei os últimos dois dias totalmente absorvida neste mini-album...Embora eu geralmente faça cartões, a começar porque é mais rápido e o resultado é imediato, a satisfação de fazer um album desses é infinitamente maior. São dois projetos bem diferentes, a começar porque mini albuns como este são um processo terapêutico!

Explicando melhor, o mini-album é uma coletânea de frases sobre mim e aproveitei alguns posts do meu blog Noites em Claro para usar nas páginas. Só precisei dar uma olhada no marcador eu por mim mesma pra achar o que queria.

A idéia veio do nada - como todas as boas idéias - e lá fui eu imprimir textos e mais textos. Depois de imprimir, recortei frase por frase e defini o layout de cada página do album. Colei as palavras, adicionei uma decoração aqui e ali (flores, fitas, etc) e pronto.

Amei tanto o resultado que decidi fazer um álbum do mesmo tipo pro meu filho! A base do projeto é um (chipboard) album kit da Me & My Big Ideas. Abaixo algumas fotos pra vocês verem como ficou:


Capa, as páginas tem três tamanhos diferentes

Primeira página, logo ao abrir
Detalhe da mesma página




15 coisas que eu não sei fazer

Usando meu carimbo favorito

Defeitos e qualidades (tirados do blog)

3 comentários:

  1. Amei a ideia! Que maneira mais legal de registrar sus impressões sobre si mesma! Um verdadeiro "Manual da Beth"! hahaha LINDO! ;-)

    ResponderExcluir
  2. 'Miga, vou te confessar: tenho até um pouco de invejinha saudável de vc, pq scrapbooking está MUITO além da capacidade da minha paciência... Aliás, eu procuro nem prestar muita atenção, pq sei que vou achar tudo bonito, querer fazer igual e, depois, deixar tudo pela metade. Rsrsrs

    Além do que, qqr coisa muito delicadinha, lá em casa, corre um sério risco de virar "quitute" de algo com pelos. Já viu, né? :-))))))))))))))))

    ResponderExcluir