terça-feira, 31 de maio de 2011

Neighbourhood by Crate Paper

Na moldura



Esta semana foi muito produtiva, fiz mais um mini album para dar de presente a uma amiga e que postarei aqui mais adiante. É que  não quero estragar a surpresa dela...Além disso, fiz dois layouts que decidi colocar em molduras de madeira.

O meu layout favorito é este aqui, com chipboards da Crate Paper. Vejam o detalhe dos botões de florzinhas vermelhas que colei na árvore e o carimbo Count Your Blessings. O papel de nuvens - que amo de paixão - é da Doodlebug. Pra completar, imprimi e recortei um texto muito legal do escritor Neil Gaiman.

Fácil de fazer e ótima dica de decoração. Papel e embellishments a gosto do cliente, um texto favorito para dar um toque pessoal. E voilà!




Detalhe do texto e botões

4 comentários:

  1. Adoro esse texto mesmo, muito legal.
    Deve ser muito gostoso fazer esses trabalhos. Quem sabe um dia você me ensina, hein?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Voce e' uma artista!!! Adorei!!!! Ficou lindo, lindo!!! Parabens!!! Eu acho muito legal quem tem este tipo de habilidade, eu sou mera apreciadora!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Eu sou a Raquel e passei para lhe dar parabéns pela sua arte e pelo seu blog.
    Sou sua mais nova seguidora.
    Também tenho um filho autista de grau leve,faço parte da Apadem,que é uma associação de pais de crianças autistas nos visite o blog :apadem.blogspot.com
    Ficaria muito feliz tambem, se voce me desse o prazer de sua visita no meu blog de artesanato com e v a : artesdarachel.blogspot.com

    Beijos no coração e uma ótima semana

    ResponderExcluir