sábado, 9 de abril de 2011

My Little Shoebox




A foto feita com o celular não ficou muito boa mas eu adorei este layout. Usei sobras aqui e ali (o papel de bolinhas azul que usei como fundo não sei mais de que marca era), as nuvens foram feitas com Cuttlebug (comprei prontas para uso numa feira, não tenho o aparelho). O texto Behind each cloud, the sun is shining é de um border da Cosmo Cricket, da série Earth Love. Diga-se de passagem, os border papers da Cosmo Cricket são maravilhosos e podem ser usados em diversos projetos!

As casinhas eu recortei uma a uma com uma tesoura - haja paciência! Mas ficou muito lindo, tanto que vou usar este método mais vezes. O papel é Sky's the Limit da My Little Shoebox, outro fabricante que amo de paixão. Com as casinhas que sobraram, deu ainda pra fazer estes cartões:




 O papel original é este aqui:


3 comentários:

  1. Lindo! E' uma otima terapia! A minha amiga q me inciou nisso o fez com essa intenção...hehe, pois sempre tentamos fazer juntas, o q rende melhor a analise!!!

    ResponderExcluir
  2. Super fofo! Tô seguindo! Quem sabe um dia tomo coragem e tento, nem que seja nas férias. Por enquanto, ficarei só na contemplação mesmo, que já tá bem bom. Beijão

    P.S: Adorei o cartão que você me enviou! Já havia deixado comentário sobre isso no Beth Blue.

    ResponderExcluir
  3. Pena que aqui no Brasil o material custa "os olhos da cara"! hahahahaha

    Mas eu não me canso de dizer que acho LINDO!

    E já li 3 livros com um de seus marcadores me acompanhando! :-)

    Bjos!

    ResponderExcluir