sábado, 16 de abril de 2011

Minha casinha de pássaros


Comprei este pacote para construir uma casinha de pássaros de papel por 1 euro na loja Big Bazaar aqui em Amsterdã.  E o resultdo ficou muito mais bonito do que eu havia imaginado quando vi a embalagem nas prateleiras da loja!  Fácil de fazer (até para crianças), nem precisei ler as instruções....Claro que adaptei tudo ao meu gosto e usei alguns embellishments de scrapbooking aqui e ali (florzinha, fita de feltro, palavra recortada Enjoy).

Paixão à primeira vista, vou voltar correndo na loja pra comprar mais! Até porque sou cheia de idéias e quero usar como modelo para outras casinhas. Vejam só como ficou uma fofura:


4 comentários:

  1. Ficou gracinha mesmo. Esse lance de casinha de passarinhos virou moda, na Hema tambem tem para crinacas montarem - de madeira.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais lindinha e delicada! Ficaria lindo numa varanda com plantas! Parabéns! :-) Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita, pois eu vi na HEMA e em vários outros lugares mas o meu negócio é PAPEL!

    Esta da Big Bazaar custa 1 euro e ficou linda! Muito fofa, eu simplesmente amei...

    ResponderExcluir