terça-feira, 5 de abril de 2011

More than just scrapbooking

 


Se você pensa que scrapbooking é a arte de criar álbuns de fotos, está muito enganado! A variedade de produtos no mercado é tão extensa que volta e meia aparece alguém com uma nova idéia para (re)aproveitar o material. Eu sempre fico de olho nessas novidades, algumas ainda irei tentar um dia desses. Como os banners decorativos das duas fotos acima, feitos usando letras e albuns de chipboard! Como eu amo cupcakes, um dia ainda quero fazer um banner desses. Super decorativo.




Este é outro belo exemplo de home decor, que se pode fazer pra deixar à mostra num prateleira ou mesa da sala ou quarto da criança, por exemplo. Basta escolher as fotos, e usar aqueles restos de papel, fitas e outros detalhes. Enfim, mais uma grande idéia.




A foto acima mostra porta-retratos decorados com papel de scrapbooking e botões. Uma grande dica pra dar um toque (mais do que) pessoal aquele porta-retrato sem graça da IKEA, por exemplo. Sem dúvida, um dos meus próximos projetos (aguardem fotos). Fácil de fazer e ideal para presentear!




Mais home decor. Desta vez um gaveteiro decorado com papéis da Cosmo Cricket.  Bonito e prático! Uma ótima idéia para dar um toque especial aquelas peças sem graça. Pra terminar o post, este lindo móbile de corações de papel que achei por aí na net e quero deixar registrado aqui (ainda pretendo fazer um dessses, me aguardem). Uma idéia super original e o resultado é lindo demais:


2 comentários:

  1. Ah, tinha um porta-retrato antigo da minha filha que precisava de uma reforma e eu fiz uma forração bem legal. Só que ele fica no colégio e por isso não consigo fotografar. Provavelmente voltará destruído e eu terei que reformar novamente.... rs

    ResponderExcluir
  2. P.S. AMEI os banners. Principalmente o de cupcakes. Que eu não posso comer mas não deixo de amar.... rs

    ResponderExcluir