sábado, 16 de novembro de 2013

Árvore de natal com washi tape!





Eu sou apaixonada por esta fita adesiva japonesa...e após me inspirar com algumas idéias no Pinterest (minha maior fonte de inspiração nos últimos tempos), acabei criando estes cartões aqui encima!

Pra ser sincera, o material mais importante você não vai achar nas lojas: é a criatividade. Com criatividade você cria de tudo com o material disponível. E comigo é sempre assim, eu até uso a inspiração do Pinterest mas as idéias são minhas e vem do nada. Duma hora pra outra, surge mais uma idéia e eu resolve fazer logo pra não esquecer.

Uma coisa que descobri - e quem faz trabalhos criativos sabe disso - é que quanto mais a gente mexe com a criatividade, mais ela se desenvolve. É um pouco como trabalhar a intuição, se é que vocês me entendem...

Só sei que me diverti muito fazendo estes cartões com o material que tinha em casa. Uma washi tape verde com bolinhas brancas, bolinhas de pom-pom coloridas, bolinhas vermelhas (primeiro cartão). E o resultado ficou muito bonito...modéstia à parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário