terça-feira, 15 de maio de 2012

Caderno de notas

Cosmo Cricket Odds and Ends

Cosmo Cricket é sem dúvida uma das minhas marcas favoritas de scrap! Esta série Odds and Ends com bonequinhas a moda antiga é fofa demais e continua me rendendo idéias...Gostei tanto da idéia de reciclar cadernos de notas que acabei fazendo mais dois modelitos, rsrsrsrs.

Confesso que gostei tanto do resultado que planejo incluir este tipo de produto quando tomar vergonha na cara e resolver abrir a minha lojinha na Etsy - prometi a mim mesma que até o final deste ano.

Não resisti e ainda aproveitei restos do mesmo papel pra fazer marcadores de livros. Minha idéia seria vender sets de cadernos + marcadores. O que voces acham?!!







5 comentários:

  1. Eu dou o maior apoio desde sempre! Suas coisas são lindas, criativas e vale a pena colocar à disposição de quem queira adquirir! :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá Beth, os marcadores estão lindos, bem como os cadernos!!! Parabéns pela criatividade. E a lojinha na Etsy, já abriu? Aproveito para indagar se é on line?
    Um abraço.
    Ana Mota - anamota06@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas coisinhas vintage que vc tem são demais! Amo!

    ResponderExcluir